A pessoa que aderir ao plano Afiliado terá a chance de lucrar com vendas de produtos de outras lojas cadastradas, além de não ter problemas com questões sobre entrega, resultando em uma renda extra para o indivíduo sem preocupações.

O Clube Canal da Peça, que é o clube de assinaturas do site de venda de autopeças, permite que os membros assinantes do plano Afiliado vendam peças que pertencem a outros lojistas, sem a necessidade de ter um estoque próprio.

Primeiramente o sistema do Canal da Peça permite que o Afiliado crie uma loja personalizada, com logotipo, banners e informações particulares. Depois desse processo, o associado tem a chance de escolher marcas que sejam da preferência dele, depois as categorias dominadas pelo membro e, por fim, as lojas que realizarão o processo de entrega.

Esse é o tipo de proposta que agrada qualquer tipo de pessoa ligado ao ramo, o plano tem a finalidade de englobar todos os “experts” em autopeças, balconistas, funcionários de oficinas que não possuem nenhuma peça no estoque.

Vinicius Dias, CEO do Canal da Peça, exalta essa função e abre portas para que todos entendam o plano Afiliado 

(Fala do Dias)

O que surpreende é que a cada venda de peça “dos outros” o Afiliado terá uma comissão de 5% do preço, ou seja, o membro não precisará se preocupar com o envio da peça e ainda terá um dinheiro extra na conta.

O programa ainda incentiva e exibe dicas para a divulgação da loja do Afiliado, permitindo que o membro divulgue a loja para os clientes, amigos e familiares por mensagens instantâneas (WhatsApp), por rede social (Facebook), ou por outros meios de exposições da loja. Uma função exclusiva do Canal da Peça e que permite o aumento de compras e a comodidade dos clientes.

O Canal da Peça, sediado em São Paulo, foi fundado em 2012 e com a função de ser um portal de compra e venda de peças, para encontrar mais informações sobre o Clube Canal da Peça, entre no site: clube.canaldapeca.com.br ou através de nosso Facebook, ou pelo telefone: (11) 3149-5504, no horário comercial.