Além de criar uma “conta corrente eletrônica” o lojista que é membro Profissional do clube terá a vantagem de receber pedidos pelo Whatsapp, e-mail, ou pela loja virtual, porém, sem o custo da taxa do cartão.

         O sistema é feito pelo próprio Canal da Peça e permite que o lojista cadastrado libere um certo “crédito” ao seu cliente de confiança. Assim, o comprador pode escolher os produtos expostos, mandar um pedido eletrônico por esse limite e pagar em outro momento, direto no caixa, para exemplificar, seria como se o cliente comprasse no “fiado” ou no “caderninho”. Esse método possuí um extrato com todas as transações operadas nesse limite, o que fica de fácil acesso e controle do lojista.

         O programa de limite de créditos ainda pode auxiliar no diálogo entre comprador x vendedor. O membro Profissional, do Clube Canal da Peça, consegue enviar um pedido de produtos ao cliente por mensagem instantânea (WhatsApp) ou por e-mail, o que acaba gerando uma comodidade ao lojista e transparece confiança ao consumidor.

         O WhatsApp acaba sendo um caminho diferencial para os lojistas, além de ser um contato direto com o consumidor, dados da revista “Consumidor Moderno” compravam que apenas 1% das empresas disponibilizam o WhatsApp como um meio de atendimento.

O serviço de pedidos via aplicativo é exclusivo para os lojistas Profissionais do Clube Canal da Peça e pode aumentar as vendas de cada estabelecimento, como a loja XXXXXX que utiliza esse tipo de comunicação com o consumidor.

“FALA DO LOJISTA”

O benefício de liberar crédito aos clientes e ainda criar pedidos via WhatsApp estão integrados diretamente com o plano Profissional, nele, o comerciante terá a oportunidade de aumentar seu comércio eletrônico com um custo mensal de R$149,90.

O Canal da Peça, sediado em São Paulo, foi fundado em 2012 e com a função de ser um portal de compra e venda de peças, para encontrar mais informações sobre o Clube Canal da Peça, entre no site: clube.canaldapeca.com.br ou através de nosso Facebook, ou pelo telefone: (11) 3149-5504, no horário comercial.