As fabricantes de peças SKF, Bosch, MTE-Thomsom e Cofap fecham acordo com o Canal da Peça e anunciam parceria das marcas com o site.

As marcas patrocinadoras do Clube Canal da Peça possuem um grande reconhecimento no mercado e são conhecidas pela maioria dos consumidores do Canal da Peça, todas as empresas já participavam da plataforma e agora terão participação direta com os consumidores.

O Clube Canal da Peça entrega para os seus membros algumas vantagens que serão concedidas pelas fabricantes. O grande diferencial do clube é a participação das marcas (Bosch, SKF, Cofap e MTE-Thomsom), que oferecem cupons de descontos, e patrocinam fretes para todo o Brasil. Além de todos os outros benefícios que são rentáveis aos membros Profissionais.

Fabio Juliato, gerente de Trade Marketing da Bosch, também explica um pouco sobre a relação do Canal da Peça com sua marca.

“O Canal da Peça trouxe uma solução inteligente para ajudar a Bosch a divulgar o grande portfólio da marca. Não há uma solução como está disponível em outros países e estamos inovando com essa ferramenta no Brasil”

Esse é um dos depoimentos que o Canal da Peça recebeu das fabricantes. Outro que vale ser ressaltado, é o de Fábio Fabri, Gerente de Marketing da SKF.

“O Canal da Peça é uma ferramenta perfeita de consulta de produtos e locais de compra tanto para consumidores finais como para clientes empresariais. É uma grande vantagem para as empresas que querem estimular seu canal de vendas pela internet.”

A parceria do Clube Canal da Peça com as marcas acaba beneficiando o membro do clube que aderir ao plano Profissional, nele, o lojista poderá ter a chance de aumentar seu comércio eletrônico com um custo mensal de R$149,90.

O Canal da Peça, sediado em São Paulo, foi fundado em 2012 e com a função de ser um portal de compra e venda de peças, para encontrar mais informações sobre o Clube Canal da Peça, entre no site: clube.canaldapeca.com.br ou através do Facebook, ou pelo telefone: (11) 3149-5504, no horário comercial.