academia

Sabemos que para você administrar a sua loja é necessária uma equipe qualificada e comprometida, pois o trabalho em equipe é fundamental para que qualquer tarefa que seja realizada em seu estabelecimento acontece de forma clara e simples.

O Canal da Peça não esqueceu desse detalhe e criou uma função em que todos os funcionários da sua empresa podem ter acesso a determinada função no Painel de Controle. Preste atenção nesses passos para adicionar novos usuários e delimitar o acesso deles.

  1. CRIAR GRUPOS E SELECIONAR PERMISSÕES

usuariosPrimeiramente vamos falar sobre os grupos que estão permitidos a mexer nas funções do Painel de Controle. Acesse o ícone “Usuários” no canto inferior esquerdo da tela do seu computador, clique em “Grupos” e você verá esta tela:

gif-novo-grupo

Pronto, agora siga a imagem acima e você irá conseguir adicionar um novo grupo para administrar seu negócio! Esse é um exemplo que usamos, mas você pode acrescentar qualquer grupo que você queira. Nesse caso, criamos o “Financeiro” e aí você delimita o que essa equipe pode consultar, editar, criar e excluir.

Não esqueça de clicar no “Salvar” ali no canto direito da tela!salvar

 

  1. CRIANDO LOGIN

Depois que seu grupo foi criado, acesse de novo o Painel de Controle e vá no mesmo ícone do “Usuários” e logo em seguida, clique em “Usuários e Permissões”.

gif-novo-usuario

Veja essa imagem como exemplo. Basta você completar os espaços em brancos com as informações do seu funcionário, criando um login, uma senha e deixar ele habilitado, depois disso entre na aba “Grupos” e selecione o grupo que esse usuário estará introduzido. Não esqueça de clicar em “Salvar” no canto direito da tela.

Depois disso o seu novo usuário entrará com o login e senha no site do Canal da Peça e ele poderá trabalhar em conjunto com você, sendo que o Painel de Controle terá as opções que você delimitar.

usuario-delimitado

Veja esse exemplo, o usuário terá somente essas opções no painel de controle dele!

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Escreva para o Canal da Peça nos comentários. E para receber mais dicas de como usar a plataforma, continue acompanhando o Blog do CDP Web Services.

 

Deseja mais informações? Preencha os campos abaixo:

POSTS RELACIONADOS:

– A importância que o frete tem na decisão de compra

– Concedendo limite de compras para seus clientes

– Como controlar suas vendas online

Comments

comments