Canal da Peça oferece aos membros do clube, cupons de descontos de diversos valores para compradores e para vendedores oferecerem aos seus clientes. O assinante pode receber esses descontos pelo e-mail, pela página de serviços do lojista, ou acompanhando o Facebook do Canal da Peça.

O Canal da Peça apresenta ao comércio virtual seu próprio clube de assinaturas com benefícios aos seus membros, dentre eles, os cupons de descontos ganham destaque. As grandes marcas como Bosch, TEM-Thomsom, Cofap e SKF, distribuem ao Canal da Peça esses cupons para que os compradores e vendedores utilizem no ato de compra do produto.

O processo é simples para qualquer cliente e para quem ainda não é um membro do clube também. Para os não associados, basta realizar a primeira compra no site do Canal da Peça que ficará disponível todos os cupons de descontos.

Os clientes já cadastrados na plataforma poderão acessar esse desconto na página de serviço própria, no próprio e-mail, ou acompanhando as redes sociais do Canal da Peça.

Vindo dos Estados Unidos, esse serviço de cupons chegou ao Brasil há cerca de cinco anos e já ganhou apelo popular. Segundo pesquisa da e-Bit, a busca por esses cupons cresceu dez vezes mais do que o mercado de e-commerce brasileiro no primeiro semestre de 2016. Para realizar esse processo de redução de custos. Os usuários necessita apenas de um código para utilizar essa vantagem e acabar tendo um custo menor do que o esperado.

Essa prática inovadora já vem sendo adotada pelo Canal da Peça há um tempo e o comprador e o vendedor acabam lucrando com esse benefício. No caso do vendedor, ele recebe os cupons e distribui aos clientes para que eles comprem os produtos do próprio comerciante, sem nenhum prejuízo ao lojista.

Um dos compradores que utilizam muito esse serviço é o Leonel Ferreira, de Belo Horizonte:

“O sistema de cupons é interessante, sempre dou preferência para comprar peças perto da minha região. Porém, com os cupons eu consigo ter um desconto nos produtos e achar uma peça original, com qualidade, por um preço bom. Vale a pena.”

Leonel Ferreira

Autônomo

Assim como Leonel, outros compradores podem utilizar esses cupons de descontos todas as semanas e economizar, segundo dados do setor eletrônico, o consumidor que compra sempre pela internet, chega a poupar em média R$4.733 por ano, utilizando apenas cupons. Porém, para ter acesso a esse benefício semanalmente, é necessário ser membro do Clube do Canal da Peça, sendo que essa vantagem está disponível para todos os planos, tanto para o Básico, quanto o Afiliado ou o Profissional.

O Canal da Peça, sediado em São Paulo, foi fundado em 2012 e com a função de ser um portal de compra e venda de peças, para encontrar mais informações sobre o Clube Canal da Peça, entre no site: clube.canaldapeca.com.br ou através de nosso Facebook, ou pelo telefone: (11) 3149-5504, no horário comercial.