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Qualquer loja sempre quer expandir seus produtos e vender cada vez mais para ajudar no crescimento do estabelecimento. A variedade de produtos sempre alcança um rendimento superior em qualquer plataforma, e no Canal da Peça não é diferente.

Quando alguém pesquisa por algum serviço ou produto que o seu negócio oferece, é o site da sua empresa que vai aparecer entre as primeiras posições dos resultados. Isso te dá visibilidade e gera credibilidade para a sua marca. Veremos agora que o lojista consegue acessar no Painel de Controle um item que tenha maneiras de aumentar as vendas no site.

  1. AUMENTANDO A QUANTIDADE DE PRODUTOS DA LOJA

produtos-planilhaEsse é o primeiro passo para você conseguir alcançar mais consumidores para seu estabelecimento online. O seu estoque pode ser de dezena, centena ou até milhares de produtos, porém, sempre é importante que você tenha uma grande quantidade deles em estoque e uma variedade boa de peças.

Qual o procedimento para aumentar o estoque então?  Acesse o seu Planilha de Estoque e vá até o item “Pedidos”, logo em seguida, clique em “Importação Estoque / Preço”.

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            Acessou? Agora siga a imagem acima para continuar com a Planilha de Estoque! É simples, basta clicar para “Editar” a sua última planilha e após dessa ação, baixe a planilha em “Planilha Original” que você conseguirá acessar sua última Planilha de Estoque.

            Acessou sua planilha? Então, agora é só colocar os seus novos produtos e mandar para nós! Assim você consegue ampliar seus negócios e atrais cada vez mais clientes.

  1. DIVERSIDADE DE PRODUTOS

Falando em diversidade e extensão de produtos, imaginem que agora vocês não estão vendendo apenas nas regiões próximas a sua loja, nesse momento você está ofertando para o Brasil inteiro, então são clientes procurando peças a todo momento. Caso o lojista tenha um estoque amplo, conseguirá vender mais e consequentemente lucrar mais. Vamos ver um exemplo:

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Essa é a página de um produto qualquer, no caso um amortecedor dianteiro. Você pode reparar que existem outras lojas vendendo essa mesma peça ali na área circulada. Então o cliente sempre vai procurar as lojas que vendem um produto para ver qual será o melhor custo benefício.

Outra procura constante também são os consumidores fiéis a uma marca, ou seja, eles sometem compram determinada marca toda vez. Então, tente colocar na sua Planilha de Estoque todas as marcas possíveis, Bosch, Monroe, SKF, entre outras. Desse jeito, suas vendas apareceram para todo tipo de consumidor.

  1. QUAL O DIFERENCIAL COMPETITIVO DA SUA EMPRESA

O que torna vocês diferentes? Qual é o chamativo da sua empresa para conseguir atrair mais clientes? Então, nós temos alguns tópicos que podem ajudar qualquer lojista nesse quesito:

  • Preços mais competitivos: Nós sabemos que compra online significa comparações de preços, ou seja, o cliente tem possibilidade de ver 20 lojas e o lojista precisa ter um preço atraente.
  • Frete: O frete é o maior responsável pelo “Carrinho Abandonado”, que é quando o cliente seleciona o produto, coloca no carrinho, mas não paga. Isso se deve ao frete, acaba se tornando mais caro e aí ele compra em outra loja.

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Esse é um exemplo, o consumidor acessa o site, procura um produto e vai direto ver quantas lojas estão vendendo essa peça, logo em seguida, ele coloca o seu CEP para ver qual frete sairá mais barato. Caso seu frete não seja em concordância com ele, você não concretizará uma venda.

Essas dicas são necessárias para você conseguir vender cada vez mais! O Canal da Peça estará aqui sempre para ajudar no crescimento da sua loja online. Fique ligado que o site sempre solta algumas promoções de frete grátis.

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Escreva para o Canal da Peça nos comentários. E para receber mais dicas de como usar a plataforma, continue acompanhando o Blog do CDP Web Services.

 

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