academia

Primeiramente o fabricante deve selecionar os vídeos que estão no Youtube e deixá-los separados em seu navegador.

videos

Esse é o caminho que os vídeos devem executar, então para que isso aconteça, você deve ir para o Youtube e copiar o link de seu vídeo, veja no exemplo abaixo:

mostrando-o-link-no-youtube-sonda-lambda-bosch

Esse é um exemplo de um vídeo que a Bosch produziu para falar sobre sua Sonda Lambda, pegue o link, abra o seu Chatter, entre no grupo que o Canal da Peça criou para sua marca, escolha a opção “link”, cole o link no primeiro espaço em branco, dê um nome para esse link e por último escreva um comentário explicando onde inserir esse vídeo, por exemplo, “Por favor, inserir em todos os produtos da minha marca”. Clique em “Compartilhar” e está feito!

adicionando-video-no-chatter-categoria

Nossa equipe irá receber todas as informações compartilhadas no Chatter e cuidará de todos os quesitos para que seus produtos estejam bem específicos. Não esqueça de comentar onde colocar o vídeo, se ele é um institucional, ou só para uma categoria ou somente para uma peça específica (lembrando de colocar o código do produto).

Pronto, agora seus consumidores poderão tirar todas as dúvidas, ter uma informação mais completa e ter a certeza que seu produto é diferenciado, simples de fazer, não é?

 

[pardot-form id=”1153″ title=”Formulário Fabricante – Aba WS/Blog WS”]

Comments

comments