academia

Antes de preencher esse quesito, você deve entender que, em suma, essa função é necessária para mostrar ao consumidor, através de um texto livre, quais são os veículos que são compatíveis com a sua peça. 

Não confunda com aplicação, os dois querem mostrar em quais veículos servem o produto. Porém, a aplicação agrega um pouco mais de valor ao produto e o compatível um pouco menos, porém, continua mostrando quais veículos servem nesse produto. Não fique com dúvidas sobre esse quesito, acesse aqui e entenda sobre isso.

Agora para entender, a parte de compatibilidade deve ser preenchida na planilha SKU, a parte de aplicação deve ser preenchida na planilha aplicação. Pronto, agora vamos entender como completar esse quesito na planilha SKU.

– Compatibilidade de veículos: Esse item está na coluna “P” e pode-se ver que não é necessário preencher esse campo caso você já tenha completado a planilha aplicação. Enfim, esse item deve conter obrigatoriamente a montadora, o modelo e o ano do veículo. Caso seja necessário não esqueça de colocar a versão, motor, combustível ou outro fator. Siga o padrão do resto da planilha e coloque a barra vertical para separar mais que uma opção.

compatiilidade

Preenchido todos os quesitos da planilha? Agora todos os seus produtos já estão cadastrados no Canal da Peça e prontos para serem divulgados para o Brasil inteiro. Lembre-se de colocar o maior número de informações possíveis para que seus clientes não tenham dúvidas sobre o produto.

 

[pardot-form id=”1153″ title=”Formulário Fabricante – Aba WS/Blog WS”]

Comments

comments