academia

 

Agora vamos dar algumas dicas que você possa compreender e utilizar no momento de completar sua planilha.

exemplo-de-desagrupamento

Veja o exemplo de como se deve preencher vários modelos de veículos, nesse caso, o sistema não consegue ler esse tipo de barra e seu produto acaba subindo com a aplicação errada. Por isso, nós recomendamos que você repita seu produto e faça um por um, desmembre essa primeira linha para as subsequentes para que não haja falha.

mostrando-o-agrupamento-1

Essa é outra dica que podemos dar para vocês. Depois que você seccionou todos os itens de sua peça e ela está com diversas linhas repetidas, mas a única coisa que altera é a versão e motorização? Então, você deve colocar essa barra vertical entre as versões, assim nosso sistema irá agrupar e reconhecer as informações.

exemplo-fusca

Esse é um caso específico que pode ocorrer no sistema do Canal da Peça. É possível que você preencha tudo certinho e deixe “*-*” na coluna do ano, indicando que serve para todos os anos desta versão de fusca. Porém, nós temos duas formas diferentes de fusca, aquele mais tradicional e o novo, que é o que possui a versão indicada na planilha, mas caso você coloque dessa maneira, o sistema irá englobar todas as versões do fusca. Então, para você fazer da maneira correta é colocar o ano exato do modelo do veículo que está aplicável a peça.

Salve a planilha e nos envie de volta! Seus produtos agora estarão com aplicação de uma maneira mais versátil, pois com essa planilha é possível que você mande diversas peças com suas características, e não é necessário que você mude um por um.

 

[pardot-form id=”1153″ title=”Formulário Fabricante – Aba WS/Blog WS”]

Comments

comments