academia

A maneira mais versátil que adotamos para realizar esse procedimento, é o envio de planilhas. O fabricante que queira divulgar suas peças terá que mandar para nós essas informações, porém, temos dois tipos de planilhas, a SKU e a Aplicação. Agora vamos explicar cada uma delas.

skuO envio da planilha SKU é necessário que tenha as informações técnicas da sua peça, por exemplo: Nome, Código do Produto, Composição (Unitário, Par, Kit, Jogo), as dimensões e especificações.

 

 

 

aplicacaoA planilha aplicação mostra quais são os veículos que servem o produto citado, ou seja, a informação necessária para que o cliente não compre a peça errada. Então, para preenchimento dessa planilha você precisa nos informar o código do produto, a montadora, o veículo, o ano e o complemento para mostrar quais versões que funcionam essa peça.

O preenchimento e envio dessas planilhas é essencial para que você comece a ter sucesso no Canal da Peça, então para que isso aconteça, é melhor acessar os vídeos de “Como preencher a planilha SKU” e “Como preencher a planilha aplicação”, lá você encontrará todos os detalhes para que você consiga divulgar suas peças de forma segura.

 

[pardot-form id=”1153″ title=”Formulário Fabricante – Aba WS/Blog WS”]

Comments

comments