academia

Atualmente o consumidor brasileiro utiliza a Internet para comprar qualquer coisa. No ano de 2015, cerca de 41,3 bilhões de reais foram gastos com produtos vendidos pela Internet, o chamado e-commerce, e o Canal da Peça está nessa atmosfera!

Nós somos um portal de compra e venda de peças, tudo pela web. Temos mais de 500 mil itens de varejistas do Brasil inteiro. Porém, não é sempre que o consumidor vai encontrar a peça correta para sua necessidade, e sabemos que essa situação de falta de estoque é incômoda para qualquer pessoa. Produto esse que você, lojista, pode ter disponível em seu estoque físico, porém não cadastrado dentro da plataforma do Canal da Peça. Sabemos também que importar seus produtos para sua loja virtual, está diretamente ligado ao sucesso de suas vendas.

Devido a essa situação, nós estamos aqui para incentivar você a divulgar o seu estoque e conseguir vender para qualquer cliente brasileiro, ampliando a diversidade de produtos no mercado nacional e aumentando o seu lucro. Vamos explicar passo a passo de como entrar como um varejista do Canal da Peça, e logo depois você poderá anunciar no maior catálogo on-line de autopeças do Brasil!

É extremamente simples importar seus produtos para sua loja virtual, basta seguir esses passos:

Deseja mais informações? Preencha os campos abaixo:

Comments

comments