academia

O processo de aplicação é simples e versátil para os seus consumidores e para você, em suma, é uma lista que fica suspensa na home do Canal da Peça e em todos os produtos que aderem esse quesito, tudo isso para saber quais veículos são aplicáveis para certo tipo de produto, ou seja, qual peça funciona em qual carro. Para você entender melhor, acesse aqui e tenha todas as informações necessárias para você realizar a aplicação em seus produtos.

Bom, você já inseriu todos os seus produtos pela planilha SKU e está com suas peças no Canal da Peça? Então, você pode realizar da mesma maneira a planilha aplicação e então ter seus produtos cadastrados com essa função no site do Canal da Peça. Como isso acontece? Veja a ilustração abaixo:

exemplo

Repare que isso acontece, pois, o fabricante envia as informações de seus produtos pela planilha aplicação e nossa equipe de dados recebe esse arquivo, analisa e trata as informações necessárias para que seus produtos estejam ativos e inseridos de maneira correta no site do Canal da Peça.

 

[pardot-form id=”1153″ title=”Formulário Fabricante – Aba WS/Blog WS”]

Comments

comments